segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CERTIFICADO DE CORAGEM

Hoje levei minha filha de 2a 9m para fazer exame de sangue e como me preocupo muito em como ela será tratada escolhi o Vitalab, um laboratório localizado em Feira de Santana - BA, que me encantou tanto que vou falar sobre isso vou falar em outro post!!

Então, levei Anne Lucí para tirar sangue e como eu estava muito apreensiva, pensando no quanto ela ia chorar, fui durante o caminho explicando o que aconteceria. Ela fez uma carinha de medo, mas acredito que não entendia muito bem o que eu estava dizendo, salvo quando eu dizia "vai doer um pouquinho, mas não precisa chorar."

Cheguei ao laboratório e de cara me encantei com o atendimento, da portaria ao processo final. (É uma pena que não fotografei tudo).

Então, a atendente me pediu para eu sentar com a Anne Lucí no colo e segurar ela enquanto a outra moça estava tentando distraí-la falando de pirulitos, bichinho, bexigas e outras coisitas... Porém, Anne ficou o tempo todo olhando para a agulha, viu a moça furar seu bracinho e enquanto uma lágrima escorria pelo cantinho do MEU rosto, ela só olhava. Quando já estava terminando ela olhou para mim e disse: - Mammy, tá doendo um pouco!! E começou a respirar e inspirar para não chorar! Eu disse: - Vai passar... e ela voltou a olhar... Eu como boa mãe coruja que sou, fiquei totalmente emocionada e orgulhosa da minha princesa que recebeu o merecido "Certificado de Coragem", certificado este que eu nunca receberia, pois ainda tenho medo das agulhas que tiram sangue!!

Hoje fica aqui minha homenagem a minha linda heroína!!Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. 
Josué 1.9

Um comentário:

  1. Lélé choroOOonaaaa!!!!!!!
    Parabéns pela heroína, lindíssima! Aprendí com ela tbm. rsrs´ bjoOS

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...